18 de fevereiro de 2015

Look: Total black+ cabelo novo (de novo!)


Três meses sem postar look... tava com saudades de fotografar aqui pro blog! Agora vou me organizar melhor, e tô até pensando em tirar fotos dos looks que eu uso pra ir pra facul, o que vocês acham?

Ah, mudei o cabelo de novo... eu não cheguei a postar aqui, mas tinha cortado o cabelo bem repicado em janeiro, mantendo o comprimento... daí, no final de janeiro me enchi e cortei um chanel curtinho, hehehe!

Confere aí o look e o cabelinho novo:

Blazer Renner|Blusa Antix|Calça Renner|Sapatilha My Shoes

Fazia tempo que eu não usava cabelo curto (depois dá uma olhada nos looks anteriores) e tô super curtindo esse cabelinho... é fácil de cuidar, ainda mais agora que a minha vida tá corrida! :D

E as fotos foram tiradas dentro de casa porque tava chovendo em Curitiba... como é de praxe, choveu praticamente o carnaval inteiro... ¬¬

Por falar em carnaval, como foi o de vocês? Eu dormi bastante e fiquei colocando os trabalhos da facul em dia! :D



Detalhes:



Curtiram o look e o cabelo? :D

Beijão!!!

23 comentários:

  1. Amei! Seu cabelo tá lindo, adoro cabelo curtinho.
    Também amei seu look e a ideia de fotografar mais!
    Meu carnaval também foi chuvoso e eu também fiquei em casa, mas foi ótimo pra ler e assistir filmes.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. mas que linda! eu adoro look assim td em tons neutros como preto com uma cor forte como o pink pra constratar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Gracinha de cabelo novo!!
    Aqui também tá chovendo bastante, e eu dormindo móóóito hahaha!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo ficou uma graça, Bella, combina super com você. E adorei o look, a blusa é um amor cheia de coraçõezinhos!
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que look mais amor
    tô apaixonada pela blusa e pela sapatilha
    seu cabelo fica lindo curtinho

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que linda que tu ficou!
    Adoro looks assim, uso sempre! Pra mim calça jeans + blaser é um combo coringão, vai com tudo e com várias ocasiões!
    Beijos!
    Não Tão Pop

    ResponderExcluir
  7. Amei o look. Gosto muito de usar preto com uma cor forte, acho super bonito.
    Adorei o cabelo novo também!
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella,
    Adorei o look e principalmente o cabelo novo. Acho que vc é a blogueira que mais muda de corte de cabelo. Parabéns! Vc é corajosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá, Bella !
    Adorei seu novo corte de cabelo, ficou lindo. Sou a favor de você postar os looks, ainda mais que você entende de moda, vai ajudar muita gente.
    Convido vc para participar da nossa pesquisa de público no blog e ajudar melhorá-lo cada vez mais.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. O Look tá lindo... e eu ameei o cabelo novo ! :)

    Eu passei estudando pra um concurso que vou prestar... mas deu pra descansar.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look, ficou lindo. E o toque de cor fuscia na blusa, fez toda diferença
    Arrasou!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  12. Amei o look! O seu cabelo ficou muito lindo.
    Bjs!

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei, amei, amei o look e fiquei encantada com seu cabelo ;) Lindo e estiloso ;)

    Carnaval por aqui também foi de descanso e para colocar a bagunça em ordem ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Ficou ótima!! Adoro corte chanel, passei 2 anos com estes corte, um pouco maior do que o seu e realmente é perfeito para cuidar!..
    Adorei o look!! Meu carnaval foi como o seu.. aproveitei para descansar!!
    Tem novidade no My Petit!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  15. I love you style dear, and anlso your blog! :)
    I’m an italian blogger and what do you think to follow each other here and on the other social networks? Thank you so much! Let me know when you follow me and I’ll follow back.

    Giada, blogger of Being Over the Moon

    ResponderExcluir
  16. Eu baguncei muito no carnaval e estou tão cansada que acho que não vou me recuperar tão cedo..rs..mas tô feliz.
    Sobre o look esta lindo e super charmoso.
    Apesar de não ser fã de cabelo curtinho, adorei esse corte em você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Acho uma ótima ideia tu postar os looks da facul!
    AMEIII o teu novo visual, o cabelo ta lindo assim, super ornou! :D Amei o look também, tu sempre arrasa!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  18. Arrasou de cabelo curto!!! Linda a sapatilha.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Bella.... Amei seu look! Acho super usavel essa coisa de preto em quase tudo e uma cor em destaque como o rosa...

    Amei seu cabelo... Combinoou demais com seu estilo...

    Beijao

    ResponderExcluir
  20. Fica linda de qualquer jeito Bella.
    Adorei o look total black.
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  21. Ameei o look, a sapatilha é super fofa!!
    Seu cabelo ficou uma graça, combinou com você!
    Beeijos Flor
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  22. Gostei da roupa, bem "séria" rsrs
    E o cabelo ficou massa!

    Beijos, e boa semana!
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo