5 de março de 2015

5 on 5: 5 livros preferidos de todos os tempos




O tema do 5 on 5 deste mês é falar sobre os nosso 5 livros preferidos de todos os tempos!

Pra mim é até difícil escolher apenas 5, porque amo ler e tô sempre com um livro na mochila... listei algumas poucas leituras que mais me marcaram, confiram:

5- Trilogia Jogos Vorazes, Suzanne Collins:


Amei demais a trilogia e achei que os filmes nem chegaram aos pés da realidade cruel do livro! Super indico pra quem gosta de histórias complexas e bem escritas! :D

4- A Revolução dos Bichos,  George Orwell:


Uma crítica super criativa sobre o regime neofacista na década de 40. Vale muito a pena a leitura! Fiz resenha dele aqui.

3- As Crônicas de Nárnia, CS Lewis: Resenha aqui.


2- O Mundo de Sofia, Jostein Gaarder: Resenha aqui.


1- Cem Anos de Solidão, Gabriel Garcia Marquez: Resenha aqui.


Vamos ver quais são os livros preferidos das outras meninas?


Beijão!

16 comentários:

  1. Adorei sua lista, Bella! Preciso ler "Cem anos de solidão" urgentemente!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Bella, tenho muita vontade de ler As Crônicas de Nárnia, mas preciso encontrar um jeito de encaixar esse livro na minha (longa) lista de leituras para 2015...rsrsrs...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei as escolhas, Bella, e fiquei a fim de ler O mundo de Sofia..
    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. Louca pra ler todos ^^

    Já viu post novo no blog? Tem produtos super legais !
    http://www.blogespacoteen.com/2015/03/wishlist-pecas-na-cndirect.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Que legal a seleção Bela, eu estou lendo "De volta aos sonhos" e estou adorando, depois compra pra você :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bella! :)

    Quero muito ler a trilogia Jogos Vorazes.
    Mas sempre acabo enrolando...

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu aaamo ler, sempre estou lendo algo. Mas desses que você postou, so li a trilogia Jogos Vorazes, que também entrou pra minha lista dos preferidos!
    Muuito bom, né? Até me surpreendi com o tanto que gostei.

    Beeijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  8. Que amor seus livros favoritos! Concordo com sua opinião sobre Jogos Vorazes, Cem Anos de Solidão também é um dos meus favoritos, e O Mundo de Sofia eu to querendo super ler!
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Bella,
    Não li nenhum desses livros, mas incluo na minha lista Orgulho e Preconceito da Jane Austen e O pequeno príncipe.
    Feliz dia da Mulher.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Confesso que não li nenhum dos livros citados, mas já ouvi falar de alguns. Parecem bons.
    Beijo

    Platina Rosa || Instagram || Facebook <3

    ResponderExcluir
  11. Estou lendo O Mundo de sofia e estou amando
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  12. Adorei seus livros!!
    Eu amoooooo O Mundo de Sofia!!! Filosofia é uma paixão para mim!!
    Também tenho e adoro As Crônicas de Nárnia! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  13. I’ve just found your blog and I’d like to say that I’m in love with it!
    Interesting posts, beautiful photos & design! It’s really amazing!
    Great job! I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir
  14. Muito legais seus livros preferidos. O meu de todos os tempos é sem dúvidas o pequeno príncipe, é uma amor eterno! Lindo seu blog!!!
    Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/2015/03/novidades-no-blog.html

    ResponderExcluir
  15. Faltou Harry Potter aoskaoksa <3
    Da uma conferida no meu blog: http://grsouzza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que difícil escolher meus livros preferidos! rsrs
    Mas desses aí só li a Revolução dos Bichos.. fiquei querendo ler os outros..
    Beijinhos querida!
    http://talitascoralick.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo