13 de março de 2015

Inspiração: Looks outono


Via

Eu sei que ainda não estamos oficialmente no outono, porém aqui em Curitiba os dias têm amanhecidos bem mais frescos do que normalmente e por causa disso fiquei com vontade de fazer um post com inspirações lindas pro outono, clima ameno, em que não faz muito calor e nem muito frio.

A grande sacada é apostar em camadas leves de roupas, pois a tendência é amanhecer friozinho e esquentar durante o dia, por isso é legal apostar em cardigãs, blazers, camisas... e por baixo você poder usar regatas ou camisetas básicas.

É super legal também apostar em meias finas (tipo fio 15 ou 20) com vestidos ou saias; lembrando que alguns vestidos de verão podem ser facilmente adaptados ao clima mais frio! :)

Encontrei alguns looks bem legais, veja só:

Via

Via
Via

Via


Via

Via


Via

Via

Via

Curtiram os looks?

Beijão e bom final de semana!

8 comentários:

  1. É o clima que eu mais gosto pena esquentar tanto depois.
    Adore as inspirações.
    Bom fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai cada look lindo! vem logo outono, to doida pra usar botinhas e lenços de novo XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que lindos...
    Apaixonada pelo último.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks! Sem dúvidas essa é a melhor estação! Ainda bem que tá chegando. <3
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. o primeiro look com toda a certeza é lindo de viver os outros também mais o jeans ganhou meu coração <beijokas 3 http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Adoro looks femininos com All Star. Acho super estiloso.
    Beijo

    Platina Rosa || Instagram || Facebook <3

    ResponderExcluir
  7. Looks maravilhoso amei.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks inspiração achei seu blog no blog de uma amiga querida gostei muito o primeiro look foi o mais que me encantou.bjs
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo