18 de março de 2015

Momento gastadeira: Cut out boots


Via

As cut out boots, que são essas botas com recortes laterais, fizeram muito sucesso no inverno passado e este ano elas vão voltar com tudo!

Confesso que no início eu não curtia muito esse modelo, mas agora eu comecei a ver esta bota com outros olhos e já quero uma pra ontem! :)

Separei aqui alguns modelos com preços bem legais, veja só:
Capodarte, R$ 209,99 na Dafiti

Santa Lolla, R$ 114,99 na Dafiti


Taquilla, R$ 229,90 na Taquilla


Lilly's Closet, R$ 99,90 na Taquilla


Lilly's Closet, R$ 79,90 na Taquilla


Petite Jolie, R$ 169,90 na Dafiti

Petite Jolie, R$ 169,90 na Dafiti

Melissa, R$ 190,00 na Loja Melissa

E aí, curtiram os modelos?

Eu fiquei querendo várias, hahaha!

Beijão!

22 comentários:

  1. Esse modelo ainda não ganhou meu coração.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,
    Eu gosto muito deste modelo de bota, mas não tenho nenhuma.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. gente, essa da taquilla é linda hein! eu to querendo uma com certeza!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Amei os das cores marrom, super lindos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero uma pra chamar de minha rsrs
    Essa da primeira foto é linda *-*
    Adorei a da Santa Lolla também!

    ResponderExcluir
  6. A primeira vez que vi nas lojas acabei estranhando, pensando: Oi, quem vai usar isso? O engraçado que moda é assim mesmo! No início você acha estranho e ao ver as pessoas usando e fazendo looks bem legais você acaba se perguntando: Por que não? Agora estou no momento de procurar um modelo para comprar parecido com o 3 rs

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
  7. Não curto muito não... de todas essas fotos por exemplo, só gostei daquela marronzinha da quarta foto :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  8. Acho esse estilo de bota super lindo, e super usaria...
    Beijos da Isa :*
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eu tb torci o nariz no começo mas já estou achando essas botinhas super fofas.
    Beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa a quarta é muito LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e o preço é ótimo adorei!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  11. As da Petite Jolie são lindas, Bella!
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gente, adorei! To desejando uma também, ótimas escolhas as suas!
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. não curto mto esse modelo, prefiro as fechadinhas por completo!

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  14. Eu também não gostava muito no início, mas agora estou super desejando a da Melissa.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que perfeitas! Morro de vontade de ter uma, mas tenho medo de não ficar muito bonito no pé...

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. O da petite jolie tá lindo *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Bella!!
    Como vai?

    Amei as suas escolhas, :)
    Dê uma olhada neste site aqui: http://www.insectashoes.com tem alguns modelos top com diversas estampas, :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  18. Qd a moda veio no ano passado, no estilo coturno com recortes eu detestei, achei muito agressiva pro meu estilo.
    Mas eu vi uma esses dias na Pernambucanas, toda delicada, vermelha, com recortes e detalhes que eu ameeeeeeiiiii.
    Agora se tornou uma perdição, eu quero modelos assim, recortados e delicados *.*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  19. É engraçado como algumas coisas parecem estranhas a primeira vista e depois parecem bem mais atrativas.
    É o caso dessa bota!
    Amei a da primeira foto!

    Beijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  20. Oi Bella,
    Acho estilosa porém não cabe no meu pé que é gordinho.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  21. eu gosto dos modelos pretos. Tenho probleminha com couro marrom :( HAHAHA

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo