29 de abril de 2015

Algumas maneiras de usar sobreposições no outono


Finalmente de pois de um tempão sem aparecer por aqui, eu consegui voltar! É que tava muito complicado conciliar trabalho, faculdade, casa e ainda o blog... e pra não fazer posts de qualquer jeito, resolvi que seria melhor ficar sem postar por um tempo. Continuo corrida, mas aos poucos tô me planejando pra deixar alguns posts prontos e também visitar os blogs de vocês! :D

O outono é uma estação muito variável, pois de manhã faz frio, à tarde um calorão e à noite frio de novo... se vestir num clima assim é muito difícil, pois a gente não quer passar frio e nem calor né?

Então vi esse post no WhoWhatWear falando sobre maneiras de fazer sobreposições e achei super válido compartilhar algumas ideias com vocês! E é muito simples de aplicar no dia a dia, veja:

Jaqueta bomber+ top cropped+ camiseta (via)

Achei essa ideia simples e criativa e super fácil de copiar! Se você não curtir estampas, pode optar por combinar o seu cropped com uma camiseta lisa, que também fica super legal! :D

Sobretudo+ camiseta+ lenço (via)

Aqui a dica é super simples: use uma camiseta mais leve com um casaco mais pesado por cima, pode ser um sobretudo ou uma jaqueta de couro. E a graça do look fica por conta do lenço, que também dá um colorido muito legal. Esquentou, é só tirar a jaqueta (ou casaco) e ficar à vontade.


Camiseta de manga comprida+ macacão+ casaco (via)
Combinação pra lá de charmosa! E pra não passar muito calor, opte por uma camiseta bem leve pra usar por baixo.

Jaqueta biker+ camiseta+ macacão (via)

Outra combinação com macacão que também é um charme!

Blazer boyfriend+camiseta+ casaco (via)

Essa combinação é linda e a mais fácil de todas! E é ideal pra aqueles dias em que a gente tá super corrida e não tem tempo de pensar no look que a gente vai usar.

Curtiram as dicas?

Beijão!

6 comentários:

  1. Eu ADORO um blazer! Acho que vai bem sempre e deixa o look mais arrumadinho!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. inspirações lindas! eu adoro que vai chegando o frio e a gente consegue usar mais peças, casacos, coletes etc e montar uma composição mais criativa e diferente XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Leu minha mente Bella? Tava super pensando em como versatilizar meus look's no outono, a estação do efeito cebola... mil e uma camadas!

    Adorei a dicas!

    http://jeitodemulhereolhardemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bella, sobreposição é o segredo do sucesso. Eu amo ♥ É um detalhe que faz diferença né?


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amo outono, acho a estação bonita, gostosa e adoro as roupas que podemos usar também. Mas realmente é um drama com essas mil mudanças em único dia.

    As dicas são ótimas, porque é bem isso: tem combinar as peças leves e as pesadas de uma forma que seja pratica durante o dia né?

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo