1 de maio de 2015

Inspiração: Keds


Via

Desde que comecei a estudar novamente senti a necessidade de usar roupas e sapatos confortáveis. Foi aí que me deparei com o lindinho do Keds, que além de ser super confortável, é estiloso e deixa qualquer look muito mais charmoso! :)

Eu tenho dois pares: um todo preto que uso pra trabalhar e um azul marinho lindinho com corações brancos, da coleção da Taylor Swift. Aliás, que coleção é essa??? Quero todos os modelos já! :D 

Separei aqui uns looks muito lindos, confira:

Via

Via

Via

Via

Via

Via

Via


Via

Via

Via

Gostaram dos looks?

Beijão e bom final de semana!

19 comentários:

  1. Legal que você voltou, Bella! Fico feliz! :-) Ah, e keds é sempre uma ótima pedida! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. eu sempre uso tenis e acho keds uma graça! principalmente esses mais coloridos, uma graça!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Também estou apaixonada por este tipo de tênis!!! Só que os meus são da Beira Rio: um com listras azuis (estilo navy) e outro com listras vermelhas. São super-hiper-mega confortáveis. bjssss

    ResponderExcluir
  4. Ótimas inspirações, você tem um bom gosto.
    Quem me dera montar uma coleção dos queridinhos.
    Adorei o seu blog.

    Beijos e sucesso! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu amei sua seleção de looks, e há tempos estou desejando um pra mim. Já cheguei até a experimentar, mas não comprei.
    Conforto tem sido minha regra!

    Beijos, lindeza!!! Saudade

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks! Esse modelo é mesmo lindo, eu amei *-*
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nuuuu que liiindooo os looks !
    adorei , cada um mais lindo que o outro ! arrasou na postagem beijinhos s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  8. O bom desse sapato é exatamente isso
    combina com vários tipos de look
    e isso é perfeito

    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    Instagram - @bloglivroscomcafe

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella,
    Que bom ver vc de volta ao blog. No momento não tenho nenhum keds, mas adoro este tipo de tênis.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Acho tão lindos, mas não encontro por aqui :(

    http://mcmxcviblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parece muito com o sapatinho da Vans não e? Sendo que tem um toque todo moderno que só o keds tem.. Se já estou apaixonada? Claro! Hellen Souza Blog

    ResponderExcluir
  12. Confesso que nem olhei pras demais fotos tão bem como pra primeira... awn, essas cores todas! Vontade de ter um de cada cor hahaha

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada por looks com tênis, adorei as inspirações
    Beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Excelentes inspirações, eu acho o KEDS um sapato muito versátil para vários momentos da nossa vida! Amei seu post :D

    Um beijo :*
    www.deixeapenasfluir.com.br <333

    ResponderExcluir
  15. Adooooro Keds, tenho dois pares também, um rosa e um floral! :D São super versáteis né?
    AMEI os looks que tu selecionou!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  16. acho muito estiloso !

    Beijos, <3
    Tá rolando um concurso cultural muito legal lá no meu blog, te espero lá!
    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir
  17. oi! eu curto muito tênis nos looks, mas prefiro os visuais mais moderninhos, tipo o adidas adistar racer ou o new balance!
    as inspirações estão lindas!
    beijão!
    http://manualdeusuaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Izabella adorei seu blog, e as dicas de moda estão sensacionais.
    Parabéns pelo seu cantinho.

    Estou seguindo suas redes sociais, se quiser retribuir será uma honra.


    Visite minha página
    Blog Vaidade Curiosa
    Fan Page Vaidade Curiosa
    Canal Youtube Vaidade Curiosa
    Google+ Vaidade Curiosa

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Acho Keds lindo, mas nunca tive um! :( amei o verde, perfeito!

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo