24 de julho de 2015

Até logo!



Eu não curto fazer posts de despedidas, mesmo porque eu tenho certeza de que está não será uma despedida definitiva daqui... mas confesso que nestes 2 meses em que o blog ficou parado eu pude aproveitar mais o tempo livre que tive, pra repensar certas coisas na minha vida.

Eu sempre adorei blogar, ainda mais porque foi através do Piece of My Heart que muitas coisas legais me aconteceram e eu pude-ainda que virtualmente- conhecer muita gente bacana.

Mas com a faculdade, trabalho e outras coisas mais, foi ficando cada vez mais complicado achar tempo pra fazer posts de qualidade pro blog e também pra ler os blogs amigos.

Por isso, achei melhor dar uma parada mesmo, até pra ver como ficava se o blog... no início senti falta, mas confesso que gosto muito de ter esse liberdade, sabe?

Portanto, não estou dizendo que nunca mais vou aparecer por aqui, mas que um dia eu volto! ;)

Quero agradecer de coração a todos que fizeram parte do blog, as pessoas que leem e comentam! :D

Beijos e até logo!

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo